Folha, uma credibilidade em ruína
    Autor: Carta Maior
    14/04/2010

Depois do empate técnico entre Serra e Dilma na Sensus, o Datafolha vem em socorro da coalizão demotucana: instituto da família Frias, o único a constatar uma `disparada ` de Serra em março, registrou pesquisa nacional no TSE. Enquete será feita quinta e sexta-feiras; a divulgação, a partir deste sábado. Além do questionário tradicional , a Folha quer ver se dá para culpar Lula pela tragédia no Rio. Perguntará ao eleitor aquilo que não quis saber quando das enchentes em SP: qual a responsabilidade das autoridades locais e do governo federal, bem como da população, neste caso... (Folha, uma credibilidade em ruína; 14-04)