JUSTIÇA MANDA REINTEGRAR TRÊS SERVIDORES INJUSTAMENTE DEMITIDOS PELA SUCEN
Autor: SINDSAÚDE-SP
04/05/2010
Crédito Imagem:
O Juiz da 1ª Vara do Trabalho de São José do Rio Preto mandou executar na próxima quinta-feira a ordem de reintegração de dois servidores da SUCEN daquela cidade demitidos injustamente há 2 anos.
A ordem judicial será cumprida, de forma obrigatória, por oficial de justiça da 1ª Vara, pois a Sucen desobedeceu a ordem do juiz de atender espontaneamente a sua determinação.
A oficial de justiça encarregada de dar cumprimento ao mandato judicial informou que a reintegração será processada pela manhã da próxima quinta-feira e na ocasião os dois servidores estarão acompanhados do advogado Dr Luiz Donato Silveira, Conselheiro da OAB/SP e também parceiro de Aparecido Inácio e Pereira, advogados associados.
Um terceiro servidor igualmente já está com a reintegração assegurada, mas a mesma ainda não tem data para ser cumprida, pois aguarda-se apenas a assinatura do mandato pelo também juiz da 1ª Vara.
Os servidores foram demitidos pela Sucen sob a acusação de irregularidades administrativas, mas a Justiça acolheu os fundamentos da petição do jurídico do Sindsaude-SP e considerou nulas as demissões.
Outros servidores demitidos na mesma data também já saíram vitoriosos na causa, mas a Sucen recorreu ao TRT de Campinas.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.