Mais disposição de luta com novo site
    Autor: SindSaúde-SP
    10/05/2010

Crédito Imagem: trans.gif

O SindSaúde-SP buscou novas ferramentas para aproximar ainda mais entidade e trabalhadores da saúde.

Notícias com ferramentas de compartilhamento com as principais redes de comunicação: twitter, facebook, orkut, my space, entre outras.

Facilitadores para imprimir a página, adicionar aos favoritos, enviar a um amigo e dar sua opinião em comentários.

Ao internauta frequente, disponibilizamos o RSS – Sistema que permite visualizar as notícias sem a necessidade de entrar no site do Sindicato.

Também enviaremos aos internautas interessados uma newsletter (boletim informativo) com as últimas novidades incluídas no site.

Na nova Galeria de Fotos, haverá opção para enviar uma foto a um amigo ou baixar a imagem para seu computador.

Além do acesso às publicações do filiado no Diário Oficial e da TV SindSaúde-SP, que está no ar desde março, agora você conta também com enquetes (pesquisa de opinião) sobre temas de interesse do trabalhador. Os artigos de nossos colaboradores também terão mais visibilidade.

Acesse as páginas de seu interesse, use as novas ferramentas e escreva o que achou das novidades. Sua opinião é muito importante.

Nosso site existe como ferramenta para ampliar a organização e a mobilização dos trabalhadores públicos da saúde no estado de São Paulo em defesa de seus direitos.

Aproveite. Agora a palavra é sua.

Muito obrigado pela audiência.

Benedito Augusto de Oliveira
    Presidente do SindSaúde-SP