Jornalista lança livro que desvenda o funcionamento da máquina pública
    Autor: Rede Brasil Atual
    14/05/2010

O Jornal Brasil Atual desta quinta-feira (13) teve a participação do jornalista, analista político e diretor de documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Antônio Augusto de Queiroz.
    Ele está lançando o livro "Por dentro do governo: como funciona a máquina pública", uma obra de referência que faz uma radiografia do governo brasileiro mostrando seus instrumentos e mecanismos de funcionamento. Ele conversou com o jornalista Oswaldo Luiz Colibri Vitta.
    Confira entrevista na Rádio Brasil Atual http://www.redebrasilatual.com.br/radio/programas/jornal-brasil-atual/antonio_augusto_queiroz_goberno_dentro_maquina_publica_livro_1.mp3