Banco do Brasil: limite de cheque especial
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/06/2010

O SindSaúde-SP negociou ontem, 08/06, com o Banco do Brasil o retorno do limite do cheque especial, cortado pelo banco deliberadamente no mês passado, aos associados do Sindicato.

Para isso, será enviado ao Banco o cadastro dos sócios, com nome e CPF.

A negociação foi intermediada por Luiz Cláudio Marcolino, ex-presidente licenciado do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Estiveram na reunião pelo SindSaúde-SP, Hélcio Marcelino, secretário geral, José Maia, tesoureiro geral, Mauri Bezerra, secretário de imprensa; pelo Banco, Paulo Roberto Lopes Ricci, superintendente na região de São Paulo, Clodoaldo Antonio Fialho, gerente de mercado na região de São Paulo, e Valdir Martins, gerente de mercado na região São Paulo.

Os associados que tiveram o limite cortado devem atualizar seus dados no Sindicato até 14 de junho para serem encaminhados ao banco.