Plenária Sucen adiada
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    22/06/2010

O Grupo de Trabalho da Sucen se reuniu hoje na sede do SindSaúde-SP.

Um dos encaminhamentos é o adiamento da Plenária, que aconteceria dia 16 de julho. Nova data ainda não foi definida.

A suspensão da plenária se deve a dificuldade em agendar junto à Superintendência da Sucen mesa de negociação.

Após reunião do GT, uma Comissão, formada por Odécio Domingos Alves (diretor executivo), Sebastiana Maria de Souza (Diretora Reg. de Campinas), Antonio Clarete do Nascimento (diretor Reg. Barretos), José Fernando Nogueira (Sucen/Campinas) e José Carlos Salvador (Sucen/DPE), foi encarregada de insistir junto à Superintendência definição agenda de negociação.

O GT Sucen, coordenador por Odécio Domingos Alves, diretor executivo do SindSaúde-SP, foi constituído em maio em reunião de trabalhadores da autarquia com a Secretaria de Saúde do Trabalhador do Sindicato.