Mutirão no Hospital Pérola Byington
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    21/07/2010

Dando continuidade a agenda do SINDSAUDE – SP, na tarde do dia 21 de julho foi realizado mais um mutirão de mobilização de trabalhadores e usuários, agora no Hospital Pérola Byington.
    A direção do hospital tem tido uma postura ditatorial em relação à organização dos trabalhadores local, tentando impedir o Sindsaude de atuar com seus delegados sindicais de base, negando o auditório para reuniões ou assembleias com os trabalhadores e não respondendo aos ofícios enviados à direção.
    Com o mutirão a direção do hospital pode sentir a força e a presença do sindicato no hospital, pois os trabalhadores desceram dos andares e participaram da assembleia com muito entusiasmo.
    Importante ressaltar que outras assembléias irão acontecer, no auditório ou na porta do hospital, vai depender da relação entre a direção do hospital e o Sindsaude, o que mais importa para a direção do sindicato é que seja garantido aos trabalhadores melhores condições de trabalho e as informações pertinentes a suas categorias.