GT Sucen: definida pauta
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    06/08/2010

O GT Sucen, formado em maio e coordenador por Odécio Domingos Alves, diretor executivo do SindSaúde-SP, em reunião hoje, 06/08, na sede central do Sindicato definiu a pauta de reivindicações específicas da categoria para negociação junto à Superintendência da Sucen.

Pontos da pauta
    1. Pendência de trabalhadores com restrição junto ao CADIN.
    2. Regulamentação do horário de almoço do pessoal de campo com carga horária de 8 horas.
    3. Contratação de pessoal através de concurso público, tendo em vista a defasagem do quadro da Sucen.
    4. Instituição do Prêmio de Incentivo Especial no âmbito da Sucen.
    5. Banco de horas (compensação quando se faz diária).
    6. Liberação integral do funcionário Jorge Alexandre B. de Senna, da região de Araraquara, para atividade sindical.

A Comissão de Negociação do SindSaúde-SP conseguiu agendar para setembro (dia a definir) reunião junto à Superintendência da Sucen.