PI dos municipalizados: previsão do pagamento
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/08/2010

Ainda sobre os 100% do Prêmio de Incentivo dos municipalizados, foi confirmado ao SindSaúde-SP que o direito será estendido somente aos municipalizados filiados ao sindicato.

Sobre o prazo para pagamento, a Secretaria da Saúde informou ao SindSaúde-SP que não há mais tempo para ser feito na folha do dia 25. A Coordenadoria de Recursos Humanos está estudando a possibilidade de ser feito em uma folha suplementar até o dia 30. Assim que houver confirmação da data do pagamento, o SindSaúde-SP divulgará aqui.

O Governo do Estado deixou de pagar o PI para os trabalhadores municipalizados em 1997. No mesmo ano, o SindSaúde-SP entrou com um processo na justiça e, ao mesmo tempo, organizou a luta, mobilizando categoria, realizando atos de protesto e denunciando o Governo do Estado aos órgãos competentes e em todos os fóruns em que participou. Leia mais http://www.sindsaudesp.org.br/jornal/?edicao=118&imageField2.x=39&imageField2.y=18

bruno Aloisio resta 19/08/2010
Bom dia!!!. Porque somente os sinducalizados têm direito ao premio integral. Será que somos a escória do funcionalismo? E ainda por cima sou aposentado.Coitado de nós. Gente vamos lutar por todos e não 1 minoria. Abraços Bruno.