Mobilização em defesa do controle social na saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    27/08/2010

As entidades denunciam que Rio Preto vive a maior epidemia de dengue de sua história. Em seis meses totaliza 17.113 casos de dengue confirmados, com 11 mortes, 53 hemorrágica e 96 com complicações. Há ainda 815 casos sob investigação.

A falta de medicamentos também tem sido outro problema denunciado pelas entidades.

Frente a essa situação e a impugnação dos eleitos para o Conselho Municipal de Saúde, o SindSaúde-SP e entidades cutistas da cidade organizaram uma Frente contra a Corrupção na Saúde e encaminharam denúncia ao Conselho Nacional de Saúde.
Frente contra Corrupção na Saúde jornal.pdf

DiáriodaRegião 20082010.pdf