Demissão dos Lei 500
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/09/2010

A Justiça cassou a liminar do SindSaúde-SP que garantia a permanência dos trabalhadores contratados pela Lei 500/74 admitidos entre 02/07/2007 e 17/07/2009.

A decisão deve ser publicada em breve no Diário Oficial (DO).

Com isso, os trabalhadores contratados pela Lei 500 admitidos no período acima poderão ser demitidos a qualquer momento, após a publicação da decisão no DO, de acordo com a conveniência do governo do estado.

O SindSaúde-SP já está tomando providências em defesa desses trabalhadores.

No dia 13 de setembro, às 10 horas, na sede central do Sindicato, haverá assembleia com todos os trabalhadores que podem ser demitidos.

A Secretaria de Assuntos Jurídicos, por meio do escritório Aparecido Inácio & Pereira Advogados Associados, já está empenhada em apresentar um recurso buscando a reforma da decisão bem como tentar uma medida judicial para buscar suspender a aplicação da decisão até julgamento final do processo.

Assembleia
    13/09/2010 – segunda-feira - 10 horas