A saúde no município em debate
    Autor: Sindicato dos Médicos de São Paulo
    19/11/2010

O Sindicato dos Médicos de São Paulo convida todos os médicos e trabalhadores da saúde em geral para participar do Simpósio multilateral sobre saúde no município de São Paulo, que será realizado na quarta-feira, 24 de novembro, às 19h, na sede do Simesp.

Estão confirmadas as presenças de Arthur Pinto Filho, promotor do Ministério Público do Estado de SP; Henrique Carlos Gonçalves, representando o Cremesp; o vereador Zelão, da Comissão de Saúde da Câmara Municipal; e Frederico Soares de Lima, coordenador da Comissão Executiva do Conselho Municipal de Saúde.

Para o organizador do debate, Antonio Carlos Cruz, a questão é muito preocupante já que as dificuldades são constantes no setor. “A imprensa escrita vem reportando com freqüência as dificuldades no atendimento à saúde na cidade. Para dirimirmos as causas e suas conseqüências iremos discutir com as autoridades responsáveis: executivo, legislativo e judiciário e também com os usuários, trabalhadores e gestores”.

O Simesp conta com sua contribuição na tentativa de se discutir e elaborar, conjuntamente, em caráter de urgência, medidas para minorar as dificuldades que se apresentam. Participe!