Secretariado do governo Alckmin
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Secretariado do governo Alckmin
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/01/2011

    Crédito Imagem:

    Junto com o governador Alckmin, tomaram posse no dia 1º de janeiro os novos secretários.

    Na Secretaria da Saúde, assumiu Giovanni Guido Cerri, médico radiologista, diretor do Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas-FMUSP, diretor-geral do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) e coordenador do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Sírio-Libanês.

    Na Secretaria de Gestão Pública, responsável pela negociação com o funcionalismo, tomou posse Julio Semeghini, deputado federal reeleito pelo PSDB. É engenheiro, atua no setor de informática e telecomunicações e já foi presidente da PRODESP (Cia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

    Sidney Beraldo, ex-secretário da Gestão Pública, é o novo chefe da Casa Civil.

    Das 26 pastas do primeiro escalão do governo Alckmin, 11 são ocupadas por tucanos ligados ao governador Alckmin. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, serristas receberam com melindre as escolhas e o descontentamento também afetou o PMDB, que acabou fora do primeiro escalão.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não