1º de Maio Brasil-África 2011
    Autor: SINDSAÚDE-SP e CUT/SP
    12/04/2011

Brasil-África é o tema deste 1º de Maio.

A comemoração terá uma extensa programação.

A abertura será dia 25 de abril, às 18 horas, no auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo, e finalizará com um grande show no dia 1º de Maio, no Parque da Independência (bairro do Ipiranga) com a presença de Martinho da Vila, Martinália, Chico César, Happing Hood, entre outros, e uma homenagem a Nelson Mandela e Lula, duas grandes lideranças mundiais, ex-presidentes que mudaram os rumos políticos e sociais de seus países.

Como parte da programação da Mostra de Cinema Brasil & África, no dia 28 de abril, das 18h às 22 horas, serão exibidos 4 filmes de cineastas africanos, no auditório do SindSaúde-SP: Picc Mi, de Mansour Sora Wade; Ezra, de Newton Aduaka; Samba le Grand (Samba o Grande), de Mustapha Alassane e Drum, de Zola Maseko.

Em todo o estado também acontecerão atividades regionais.

O lançamento do evento para a imprensa aconteceu ontem, 11/04, no Café dos Bancários de São Paulo.

Confira toda programação e outras informações http://1demaiocut2011.com.br/