Saúde do Trabalhador
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    23/05/2011

Rosely Aparecida Ilídio, diretora regional da Capital Leste II e coordenadora das Comissões de Saúde do Trabalhador (Comsat), foi indicada no dia 18 de maio pela Secretaria de Saúde do Trabalhador do SindSaúde-SP para representar o sindicato na Comissão Tripartite Permanente Regional da NR-32 do estado de São Paulo.

Para Rosely, a inserção dos hospitais públicos na discussão da NR-32 é importante para discutir a segurança do trabalhador e também a falta de estrutura para implantar a norma no estado pela falta de SEMST.