16 mil agregados inscrevem-se no Iamspe
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    31/12/1969

Os 16 mil agregados aderiram a um projeto em que os trabalhadores, mediante autorização de desconto de 2% em seus holerites, garantem definitivamente o atendimento no Iamspe. O atendimento é extensivo aos agregados.

Caso faça essa opção, o trabalhador vai espantar de vez qualquer argumento contra seu direito de utilizar os serviços do Iamspe.

A garantia de atendimento se deve ao projeto de lei que foi aprovado na Assembléia Legislativa na noite do último dia 18. Assinado pelo deputado estadual Celino Cardoso, o projeto de lei foi inspirado em proposta criada pela Afiamspe e pelo Sindsaúde-SP. No ano passado, quando o projeto chegou à Assembléia, o atual superintendente do Iamspe, Milton Flávio, era deputado estadual e foi um incentivador da idéia.

Os aposentados pelo INSS e os beneficiários ou agregados de contribuinte que já morreu vão pagar os 2% através de carnê em banco ou direto no Iamspe (isso também precisa ser definido). Os trabalhadores da ativa vão ter o desconto em folha de pagamento.