Eleições
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    31/12/1969

Toma posse em fevereiro a nova diretoria do Sindsaúde-SP. Uma equipe reforçada por novas lideranças. A capital contará com maior número de dirigentes para coordenar a organização dos trabalhadores na cidade.
    Célia Regina Costa, que já foi direção da CUT-SP e secretária-geral do Sindsaúde-SP, vai ocupar a presidência no período de 2004 a 2006. Com muita garra, coragem e perseverança, a nova direção do Sindicato continuará lutando por uma vida melhor para os trabalhadores da Saúde e do Brasil. Com certeza, continuamos a contar com a participação da categoria, força maior de nossa luta. A chapa foi eleita pelos filiados entre os dias 18 e 21 de novembro, em urnas fixas ou volantes que percorreram todo o estado.