Ladrões assaltam farmácia do HC-SP
Autor: SINDSAÚDE-SP
31/12/1969
Crédito:
Dois homens disfarçados levaram hoje cerca de R$ 1,2 milhão em medicamentos da farmácia do Hospital das Clínicas de São Paulo. Entre as substâncias roubadas, a maioria era de o Botox. A toxina butolínica com tratamento anti-rugas em estéticas e foi comprada pelo governo de São Paulo para ser distribuída gratuitamente aos pacientes. Os ladrões, que estavam disfarçados de funcionários da limpeza, teriam roubado 2,2 mil caixas de medicamentos e mantido quatro reféns por mais de uma hora.
Os dois subiram até o oitavo andar do hospital com um carrinho de lixo hospitalar. Após renderem os quatro funcionários, os bandidos roubaram os remédios. A maioria do material roubado é usada para o tratamento de pacientes com paralisia muscular e também para tratamentos estéticos.
A polícia e a direção do hospital não descartam que o assalto tenha sido cometido por por funcionários da instituição, ou, pelo menos, facilitado por eles. Uma das câmeras do circuito interno de segurança estava virada para a parede no momento do roubo.
Fonte: Portal Terra
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.