Sindicato unido e forte
desde 1989


    Decretado estado de greve. Nova Assembléia no dia 16 de junho
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/06/2004

    Crédito Imagem:

    Em Assembléia Geral realizada na manhã de hoje, os trabalhadores estaduais da Saúde decidiram decretar estado de greve até o próximo dia 16 de junho, quarta-feira, quando uma nova assembléia decidirá os rumos do movimento.

    Na prática, o estado de greve significa que as equipes em seus locais de trabalho estarão preparando a volta ao esquema normal de atendimento. No entanto, a volta total ao trabalho só ocorrerá a partir da próxima quarta-feira, caso a nova Assembléia Geral assim decidir.

    Tudo dependerá do resultado da próxima audiência de conciliação no TST (Tribunal Superior do Trabalho), que vai ocorrer no dia 15, terça-feira. Essa audiência foi marcada ontem, durante a primeira tentativa de conciliação, conduzida pelo ministro do TST Ronaldo Lopes Leal, na qual os representantes do governo estadual comprometeram-se a apresentar uma proposta salarial no dia 15.

    Na ausência de proposta, ou caso a proposta apresentada seja ruim, a greve poderá ser retomada a partir da Assembléia Geral do dia 16.


    (Fotos da Assembléia Geral de 9 de junho e da passeata e ato diante da Secretaria da Fazenda feitas por Parizzotti)










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não