Sindicato unido e forte
desde 1989


    Protesto força Governo a abrir discussão sobre o Prêmio de Incentivo
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    29/07/2004

    Crédito Imagem:

    Na próxima semana, haverá uma reunião entre uma comissão do Sindicato e o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, com o objetivo de discutir a reversão do corte integral do Prêmio de Incentivo imposto a mais de dois mil trabalhadores.
    Esta é uma promessa feita pela Secretaria da Saúde, depois de pressionada pelo ruidoso protesto realizado ontem por um grupo de 50 trabalhadores da Saúde, diante da sede do órgão, na Capital.

    A reunião foi acertada entre a assessoria do secretário e representantes dos trabalhadores, recebidos durante o protesto. A data ainda será confirmada.

    Para formalizar o início da negociação em torno do tema, o Sindicato vai entregar à Secretaria um parecer jurídico sobre a ilegalidade do corte integral do Prêmio de Incentivo.

    Na Justiça - Não houve qualquer avanço na audiência de conciliação realizada ontem pelo TRT/Campinas para tratar do corte do Prêmio de Incentivo. Em linhas gerais, o TRT afirmou que só poderia julgar a questão se estivéssemos em greve.

    Diante disso, o Sindicato decidiu entrar na justiça comum contra a decisão do governo estadual. Mas isso só poderá ser feito após o encerramento da greve dos trabalhadores do Judiciário.


    Para entender melhor o caso, clique no endereço abaixo:


    http://www.danart.com.br/sindsaudesp.org.br/manchete.asp?id=402&acao=1










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não