Novas Comissões Sindicais de Base fazem primeiras reuniões em unidades
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    24/08/2004

Encontros nos locais de trabalho preparam a reunião do Conselho Estadual do dia 1º

A reunião do Conselho Estadual de Delegados Sindicais de Base, no dia 1º de setembro, vai ser realizada no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa, das 9 horas às 14 horas.

As Comissões Sindicais de Base que têm até cinco integrantes devem escolher um representante para participar da reunião do Conselho. Comissões com mais de cinco delegados devem escolher dois representantes.

Para isso, os diretores do Sindicato devem, obrigatoriamente, realizar reuniões com todas as Comissões recentemente eleitas, com o objetivo de discutir a pauta do Conselho e de realizar a escolha dos representantes que dele participarão.

Cada uma dessas reuniões deve ter ata e lista de presença. Os nomes dos representantes eleitos pelos companheiros devem ser informados a Lica ou Dalva até o dia 30 de agosto.

Os critérios para participação no Conselho de Delegados Sindicais de Base foram estabelecidos pelo Pleno da Diretoria realizado no último dia 21. Isso faz das reuniões no local de trabalho o primeiro e importante ato dos novos mandatos.

Pauta do Conselho:

- projeto político do governo do Estado/SES
    - avaliação da greve
    - encaminhamentos