46 deputados paulistas aprovaram a reforma trabalhista de Temer
    Autor: Carta Capital
    05/05/2017

A Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada da quinta-feira 27, a aprovação da reforma trabalhista, uma das prioridades do governo Temer e uma antiga promessa feita às entidades empresariais. Na análise do texto-base, foram 296 votos a favor do relatório do deputado tucano Rogério Marinho, do Rio Grande do Norte, e 177 contra.

A bancada paulista votou majoritariamente a favor do projeto, que altera pontos sensíveis da Consolidação das Leis do Trabalho. Entre as mudanças está a prevalência dos acordos negociados entre patrões e empregados sobre a legislação, obstáculos ao ajuizamento de ações trabalhistas, a possibilidade de parcelamento de férias em três períodos, a flexibilização de contratos de trabalho e o fim da contribuição sindical obrigatória.

Dos 67 representantes do estado de São Paulo presentes na votação, 46 votaram “sim”. PSDB, PRB e DEM foram os partidos que asseguraram o maior número de sufrágios favoráveis à reforma de governo Temer.

Entre os deputados que aprovaram a redução de direitos trabalhistas, destacam-se o ex-prefeito da capital Paulo Maluf, o pastor Marcos Feliciano, o jornalista Celso Russomanno e o tucano Carlos Sampaio, um dos mais aguerridos defensores do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara. Confira a relação completa:

DEM

Antonio Carlos Mendes Thame
    Evandro Gussi

WILSONSARTORELLI 05/05/2017
Não vejo nenhum comentário publicado. Está havendo censura? Esclareçam.