SindSaúde-SP procura deputados estaduais para dialogar sobre pauta da categoria
Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
21/02/2018
Crédito Imagem: SindSaúde-SP
O SindSaúde-SP tem realizado diversas reuniões com deputados (as) para dialogar sobre a pauta salarial da categoria para o ano de 2018. Os 3,5% anunciados por Alckmin estão longe do que o governador deve de reajuste durante seus anos de mandato: 44%.
Nesta terça-feira (21) diretores dos SindSaúde-SP se reuniram com o lider do PT na ALESP, Alencar Santana
Líder do PT na Alesp, deputado Alencar Santana
e a deputada estadual Márcia Lia (PT). Além de apresentar a pauta, os diretores falaram dos problemas enfrentados pela saúde pública estadual. A deputada colocou o gabinete a disposição e junto com o líder do partido irá para propor emendas que defendam a categoria.
Jorge Alexandre também falou sobre os problemas da SUCEN e pautou a possibilidade de realização de uma audiência pública para debate-los. A preocupação do sindicato refere-se à contratação de novos agentes para a realização de trabalho de campo sem a adequação estrutural necessária. De acordo com Alexandre da última vez que essa contratação foi realizada alguns trabalhadores (as), por exemplo, deixaram de ir a campo por falta de viaturas.
O SindSaúde-SP tem reuniões agendadas com outros deputados nas próximas semanas.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.