Sindicato unido e forte
desde 1989


    12º Congresso 2018 - Etapa Regional de Araçatuba/Mirandópolis
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    28/06/2018

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A região Araçatuba/Mirandópolis realizou no dia 23 de junho a etapa regional do 12º Congresso do SindSaúde-SP.

    A atividade reuniu trabalhadores (as) da ativa e aposentados (as), debateu propostas e elegeu delegados para a etapa estadual.

    Além do debate preparatório para etapa estadual, os trabalhadores (as) também participariam de uma dinâmica, brincando em um jogo de tabuleiro elaborado pelo sindicato, o “Jogo da Vida do Trabalhador da Saúde”.

    De acordo com Aferbeca, delegada sindical de base, esta etapa foi diferente das edições anteriores. “O trabalhador foi mais ouvido e não foi como das outras vezes que não se chegava ao consenso. Foi muito produtivo e espero que continue com essa linha de ouvir o trabalhador”.

    A diretora regional sindicato, Geandra de Macedo, destacou que a região levará para a etapa estadual delegados que não haviam participado das edições anteriores. “Debatemos como vamos fazer para estruturar o sindicato nesse próximo triênio. O debate foi muito produtivo”, avaliou.

    Após o debate e elaboração de propostas para cada eixo temático do Congresso, os trabalhadores (as) elegeram os delegados (as) da ativa e aposentados que irão para etapa estadual representando os trabalhadores da região.

    A etapa estadual do 12º Congresso do SindSaúde-SP será realizada no munícipio de São Pedro (SP) entre os dias 13 e 17 de agosto.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não