Sindsaúde-SP apoia greve geral da educação
Autor: por Redação Sindsaúde-SP
14/05/2019
Crédito Imagem: SindSaúde-SP
Mobilização de 15 de maio será um grande Dia de Luta Contra a Reforma da Previdência
Em defesa da aposentadoria de todas as trabalhadoras e trabalhadores, o Sindsaúde-SP apoia as mobilizações que serão realizadas na próxima quarta-feira, 15 maio. A data escolhida pelas entidades da educação para a greve do setor, também teve adesão da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais, transformando as atividades em um grande Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência.
No dia 15 de maio acontecerão assembleias, atos, mobilizações, panfletagens nas praças, nos locais de trabalho, nas ruas da cidade, com objetivo de explicar o que é a Reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro (PSL) e como ela impactará na vida da classe trabalhadora.
Na capital paulista, a concentração será a partir das 14h, no vão livre do Masp (Av. Paulista, 1.578, Bela Vista, São Paulo-SP).
Além disso, os manifestantes irão dialogar com a população sobre a Greve Geral de toda a classe trabalhadora, que será realizada no dia 14 de junho, e irão coletar assinaturas da população contra a reforma da Previdência, para que sejam encaminhadas ao Congresso Nacional.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.