Saúde será tema do Repercute
    Autor: TV CUT
    30/03/2006

A saúde será tema dos programas Repercute e TV CUT desta semana, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde que neste ano é dedicado aos trabalhadores e trabalhadoras da área.

No programa Repercute, Denise Motta Dau, Secretária de Organização Sindical da CUT/Nacional , e Jocelene Batista Pereira, Secretária da Saúde de Jandira, cidade da grande São Paulo, fazem um balanço da situação dos trabalhadores do setor e dos avanços na saúde pública com a criação do SUS.

No programa TVCUT, serão discutidos a situação dos trabalhadores na saúde, os avanços na saúde pública com a criação do SUS e os prejuízos provocados pela entrega da rede pública, como ocorre em São Paulo, para a iniciativa privada, com a participação de Célia Regina Costa, presidente do Sindsaúde-SP, Cid Célio Jayme Carvalhaes, presidente do Sindicato dos Médicos/SP; Denise Motta Dau, da CUT/Nacional; Jocelene Batista Pereira, Secretária da Saúde de Jandira.

Repercute
    TV Bandeirantes, sábado (1º de abril), às 22 horas.

TV CUT
    Rede TV, domingo (2 de abril), às 8 horas.