Sindicato unido e forte
desde 1989


    Funcionários do Iamspe páram dia 23
    Autor: SindSaúde-SP
    22/11/2006

    Crédito Imagem:

    Dia 23 de novembro, os funcionários do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) realizarão uma paralisação em protesto contra a terceirização de serviços do Instituto.

    A paralisação foi deliberada em assembléia geral dos funcionários no dia 8 de novembro.

    A terceirização do setor de Raio-X, a transferência dos técnicos e demais profissionais para outras áreas e a possibilidade de que o processo atinja diversos setores, colocando em risco o emprego de muitos trabalhadores, levaram os funcionários a decidir pela paralisação de 24 horas no dia 23 de novembro.

    Uma das lutas levadas por todo o funcionalismo estadual é pela melhoria do atendimento do Iamspe. Luta para poder participar das tomadas de decisões do Instituto bem como para que o Estado passe fazer a contribuição patronal para o Iamspe que atualmente é mantido somente pela contribuição do funcionalismo.

    Com a falta de investimento, o Iamspe não consegue atender a demanda dos cerca de um milhão de funcionários estaduais e a terceirização poderá, inclusive, piorar a prestação de serviço, como se vê em outras unidades e setores terceirizados da rede estadual da saúde.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não