Campanha Salarial: Ato Público
Autor: SindSaúde-SP
01/03/2007
Crédito Imagem:
Os trabalhadores da saúde, em conjunto com diversas categorias do funcionalismo estadual, realizaram no dia 28 de fevereiro, ato público em frente ao Palácio dos Bandeirantes.
A manifestação começou em frente ao Estádio do Morumbi. De lá, os trabalhadores foram em passeata até a frente da sede do Governo do Estado.
Apesar do aparato policial montado pelo Governador, a manifestação parou as ruas da região.
Um grupo de representantes das entidades presentes, junto com a CUT/SP, foi recebido pelo secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, que justificou o atraso na publicação do decreto regulamentando o processo de negociação, dizendo que a Secretaria ainda estava se estruturando. Mas disse que o decreto deveria sair no começo de março.
Também informou que a regulamentação desse decreto, que deve sair em seguida, definirá o formato da negociação que acontecerá nas secretarias, com a participação de um membro da Comissão de Política Salarial do Governo, responsável em analisar todas as reivindicações das diversas secretarias bem como a posição das Secretarias da Fazenda, Gestão Pública, Trabalho e Casa Civil.
Independente desse decreto, o Sindsaúde-SP já está buscando a negociação na Secretaria da Saúde.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.