Sem negociação, greve começa dia 11
Autor: SindSaúde-SP
11/06/2007
Crédito Imagem:
No dia 1º de junho, 300 delegados sindicais e diretores do Sindsaúde-SP se reuniram para definir estratégias da greve da saúde, marcada para próxima segunda-feira (11/06) por tempo indeterminado. Formaram-se diversas comissões para percorrer as unidades em todo o estado e ampliar a mobilização em todo estado.
Desde a deliberação da greve, na assembléia geral dos trabalhadores da saúde no dia 23 de maio, o Sindsaúde-SP iniciou a divulgação junto à população. Uma carta aberta está sendo distribuída, comunicando a greve.
O Sindsaúde-SP tem se reunido com a Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Saúde para tratar de reivindicações específicas, em especial a incorporação de gratificações. O Sindsaúde-SP também continua buscando a abertura de negociação com a Secretaria de Gestão Pública, tendo em vista que questões que tenham impacto na folha de pagamento estão sendo definidas somente pela Secretaria Estadual de Gestão Pública junto com o Governador.
Sem aumento salarial, sem condições de trabalho e sem negociação, os trabalhadores entram em greve no dia 11 de junho.
Veja também Saúde vai parar
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.