Fórum Suprapartidário do SUS debate 13ª Conferência Nacional de Saúde
    Autor: Vereador Carlos Neder
    23/10/2007

No sábado, 27/10, das 9h às 12h, acontecerá a 3ª Reunião do Fórum Suprapartidário em Defesa do SUS e da Seguridade Social, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100).

O tema do evento será: "13ª Conferência Nacional de Saúde: Rumos e perspectivas para o SUS".

Os debatedores serão Eliane Cruz, Secretária Executiva do Conselho Nacional de Saúde, Gilson Carvalho, ex-Secretário de Saúde de São José dos Campos e o ex-deputado Roberto Gouvêa, autor do projeto de regulamentação da EC-29.

Para mais informações: 3396-4648.