Eleições no Sintraemfa: contagem regressiva
    Autor: Sintraemfa - Comissão de eleições
    29/10/2007

Faltam pelo menos quinze dias para as eleições do triênio 2007/10 no Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo – SITRAEMFA dos funcionários da Fundação CASA (ex-Febem) e Rede Conveniada.

Estão concorrendo ao pleito três chapas, são elas: CHAPA 1 (situação) "Reconstruindo um Sindicato com Dignidade, Respeito, Solidariedade e Luta; CHAPA 2 ( oposição) "Renovação Para um Futuro Melhor" e na CHAPA 3 (oposição)"Alternativa de Luta".

As eleições serão nos dias 05, 06, 07, 08, 09 de novembro em âmbito estadual.

A nova diretoria será empossada em dezembro.