As decisões da Assembléia: campanha salarial 2007 e 2008
    Autor: SindSaúde-SP
    29/10/2007

Diante do descaso do Governo do Estado com a saúde, a Assembléia da Saúde delibera a continuidade da Campanha Salarial 2007 e o início da Campanha Salarial 2008.

As negociações sobre a jornada de 30 horas continuam na Secretaria de Gestão Pública. Houve decisão política favorável. Porém, enquanto para a Educação e a Segurança o Governo concedeu reajuste, a saúde continua sem reajuste. Por isso a assembléia decidiu continuar a luta da campanha deste ano e já definir um calendário da campanha de 2008.

Em janeiro, devem acontecer as plenárias regionais para debater a pauta de reivindicações. Em fevereiro, o Conselho Estadual de Delegados define a pauta para em março, mês da data-base, os trabalhadores estarem mobilizados para realizar uma assembléia geral.