Notícia
O SindSaúde-SP participará do grande ato do Dia Internacional das Mulheres, que será realizado no dia 8 de março, com concentração às 16h, em frente ao Masp. Não se esqueça de ir de máscara e levar álcool em gel. As mulheres vão ocupar as ruas de São Paulo para reivindicar melhor distribuição de renda em nosso país, por mais empregos dignos para as mulheres e se posicionarem contra o feminicídio.
Enquanto denunciam a violência enfrentada por elas, as manifestantes seguirão em caminhada até Praça Roosevelt, na região central da capital, onde o ato será encerrado. Além disso, a pauta das mulheres também trata da defesa dos direitos sexuais, direitos reprodutivos e pela justiça reprodutiva, em defesa do SUS e dos serviços públicos gratuitos e de qualidade.
O ato está sendo organizado pelo movimento de mulheres com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), entidade na qual o SindSaúde-SP é filiado. Assista abaixo ao convite de nossa presidenta, Cleonice Ribeiro, e da secretária da Mulher Trabalhadora do SindSaúde, Maria Aparecida de Deus: