SindSaúde-SP realiza Curso de Formção para militância na sede do Sindicato
    Autor: SindSaúde-SP
    26/08/2008

No dia 20 de agosto, estiveram reunidos no auditório do Sindicato, parte da militância da Zona Norte e Oeste da Capital para dar início ao Programa de Formação de Militantes aprovado pela direção do SINDSAÚDE-SP. O tema escolhido pela direção regional foi CEPS – Concepção e Prática Sindical e teve participação ativa de todos os participantes.

As diretoras regionais Selma Maria S. dos Santos (Zona Norte II) e Maria Lúcia Vieira (Zona Oeste I) saíram muito animadas do encontro e com a ‘coragem reabastecida’ desde o conteúdo do curso até a presença e a participação dos militantes que compareceram na atividade.

A companheira Cidinha, Secretária de Formação, apresentou resumidamente os objetivos do encontro e disse que esse tipo de atividade é uma pequena fração diante da grandeza do programa de formação aprovado pela Direção do Sindicato.

O curso foi bem participativo e as pessoas ficaram atentas o tempo todo. Na metodologia empregada, se utilizou técnicas de visualização em tarjetas, vídeo, debates e trabalho em grupo.

A próxima atividade agendada será com parte da militância da Zona Leste, no dia 04 de setembro, onde será abordado o tema VIDA, SAÚDE e TRABALHO – A Busca do equilíbrio.

Entre em contato com o seu diretor regional do Sindicato e busque mais informações sobre o Programa de Formação do Sindicato.