Projeto salarial dos administrativos
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    04/09/2008

O SindSaúde-SP se reuniu terça-feira (02/09) com a Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde, retomando as negociações da Campanha Salarial 2008.

Em junho saiu um reajuste salarial somente para a área meio e a promessa de o Governo enviar projeto para os administrativos no 2º semestre.
    Na reunião, a CRH informou ao Sindicato que a negociação do projeto dos administrativos deve ser em conjunto SindSaúde-SP, Secretarias da Saúde e de Gestão Pública, com data indicativa de reunião para 18 de setembro.

Hoje, no jornal Folha de S.Paulo, caderno Ilustrada, p.2, foi noticiado que “o governo de SP estuda dar, em outubro, aumento médio de 30% para 120 mil funcionários públicos de atividades-meio, como ascensoristas, secretárias e auxiliares. O impacto na folha seria de R$ 700 milhões por ano. A medida prevê também a reestruturação das 54 carreiras da área, que seriam agrupadas em até nove”.