CNTSS promove seminário
    Autor: CNTSS-CUT
    09/09/2008

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social da CUT (CNTSS/CUT) promove o Seminário SUAS - AVANÇANDO NO PROCESSO DE CONTROLE SOCIAL E A CERTIFICAÇÃO (PLs 3021/08 e 3077/08) sexta-feira (12/09), a partir das 9 horas, no auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, localizada na Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo - SP.

O objetivo do Seminário é debater questões relativas ao SUAS, o controle social e as alterações propostas no processo de certificação, contidas nos PLs 3021/08 e 3077/08.

Programação:
    9h às 10h - Abertura
    - Patrus Ananias - Ministro do Desenvolvimento Social
    - Conselho Nacional de Assistência Social
    - Maria Aparecida do Amaral Godoi de Faria - Presidenta da CNTSS/CUT
    - Denise Motta Dau - Secretária Nacional de Organização da CUT
    - Willian Lisboa - Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo - F.A.S.
    - Hélcio Aparecido Marcelino - Presidente da FETSS / SP
    - CUT/SP

10h às 12h - Mesa: SUAS - Avanços e Desafios
    - Secretária Nacional de Assistência Social
    - Aldaíza Sposatti - Professora do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Pesquisadora do Instituto de Estudos Especiais - IEE - PUC/SP
    - Áurea Satomi Fuzirawa - Presidenta do CRESS-SP Debatedora
    - Denise Motta Dau - Central Única dos Trabalhadores 11h20 às 12h30 - Debate com participação do plenário
    - Coordenação: CNTSS

Conheça a síntese dos projetos e os PLs 3021/08 e 3077/08.

Mais informações pelos telefones (11) 2108-9156 ou 2108-9300, com Rosi ou Lica, ou pelos e-mails: [email protected] ou [email protected].