Prazo para envio de documentos termina no final do mês
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    18/07/2024

Trabalhadoras e trabalhadores da saúde beneficiados pelo adicional de insalubridade têm até o dia 31 de julho para enviar documentos.

A ação movida pelo SindSaúde-SP beneficia os celetistas cujos contratos de trabalho com o Consaúde se iniciaram até o dia 31 de agosto de 2009.

O sindicato alerta que existem ainda profissionais que teriam acesso ao direito, mas não fizeram contato com a entidade para regularizar a documentação.

Trabalhadoras e trabalhadores que tiveram cálculos elaborados e homologados, mas não regularizaram a representação processual neste processo correm o risco de não receber os créditos. Sem procuração e ficha não há como fazer a representação.

Para saber se está na lista de profissionais com cálculos e quais os documentos são necessários para regularizar a situação, entre em contato urgente com o SindSaúde-SP em nossa sede (Rua Teodoro Sampaio, 483 - Cerqueira César, São Paulo – Ao lado do metrô Clínicas), por e-mail ([email protected]) ou no telefone (11) 3256-1159.