Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP convoca trabalhadores(as) da antiga Sucen a se mobilizarem contra o PLC 26
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    20/09/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O diretor do SindSaúde-SP José Carlos Salvador (Região Oeste I da capital) realizou, na manhã desta segunda-feira (20), assembleia com as trabalhadoras e trabalhadores da antiga Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) 26, a reforma administrativa do governo do estado, que representará uma série de perdas de direitos e benefícios ao funcionalismo público estadual.

     

    Também participaram da assembleia os delegados sindicais de base Antenor e Carlos Henrique, e o representante do Conselho Fiscal do Sindicato, Carlos Gabriel.

     

    Ato em frente à Alesp

    Salvador convocou as trabalhadoras e trabalhadores da antiga superintendência para que participem do ato marcado para amanhã (21), às 15h, em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), para pressionarem as deputadas e deputados a rejeitarem a proposta.

     

    A mobilização está sendo organizada pelo SindSaúde-SP juntamente com outras entidades de representantes de trabalhadoras e trabalhadores públicos do estado.

     

    O PLC 26 tramita em regime de urgência na Alesp desde 5 de agosto e as entidades estão convocando as trabalhadoras e trabalhadores para pressionarem os parlamentares a barrarem o projeto na assembleia, pois, se aprovado, ficará difícil reverter os prejuízos depois.

    Vejam mais fotos sobre a assembleia na ex Sucen AQUI!

     

    Sua participação é muito importante!

     

    Vamos, juntos, barrar o PLC 26!

     

    PARA SABER MAIS SOBRE O PLC 26, LEIA TAMBÉM:

    SindSaúde-SP e entidades do funcionalismo público debatem estratégias para barrar o PLC 26

    Artigo Joana Biava, técnica do Dieese na subsede SindSaúde-SP

    Extinção da Sucen é adiada por mais 180 dias

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não