Comissão Eleitoral convoca eleições para nova direção do SindSaúde-SP

Comissão Eleitoral convoca eleições para nova direção do SindSaúde-SP
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    16/10/2024

A comissão eleitoral devidamente constituída em Assembleia Extraordinária de Associada e de Associados, realizada na última sexta-feira (11), comunica o início do processo para eleger a próxima Diretoria Geral e Conselho Fiscal do SindSaúde-SP, que estará à frente do Sindicato no triênio de 2025-2027.

As chapas interessadas em concorrer às eleições podem se inscrever das 9h às 18h, de segunda a sexta, na sede do SindSaúde-SP, localizada na rua Teodoro Sampaio, 483, Cerqueira César, São Paulo-SP, a partir desta quarta-feira (16), data da publicação do edital em jornal de grande circulação.

As inscrições encerram no dia 24 de outubro (quinta-feira). Para mais informações leia o Edital completo AQUI.

A eleição será realizada nos dias 26, 27 e 28 de novembro, mediante voto secreto e livre, nas unidades em todo o estado.